GED é uma solução corporativa desenvolvida para organizar e gerenciar documentos de forma cognitiva. Sendo assim, eles são digitalizados e armazenados de forma segura em nuvem.
A nossa solução é utilizada por empresas de pequeno, médio e grande porte,
de diferentes segmentos, que tenham a necessidade de controlar seus fluxos de documentos. Por exemplo, escritórios de advocacia, hospitais, construtoras, escritórios de engenharia, contabilidades entre diversas outras áreas.
Central GED
Local centralizado para visualizar todos os seus documentos, tarefas, solicitações e gráficos fazendo sua tela principal do dia a dia.
Busca - OCR - Indexação Avançada
Através de uma alta tecnologia, conseguimos fazer reconhecimento de caracteres dentro de qualquer extensão de documentos. Como os exemplos: PDF, WORD, EXCEL, TIF, PPT, TCT, entre outros.
API Completa
para desenvolvedores e integrações pode ser integrado com qualquer plataforma ERP e CRM.
Auditoria e Logs
Tenha controle total em 360 graus de quem alterou, incluiu e/ou visualizou qualquer documento.
DataCenter com alta segurança em Compliance LGPD/GDPR
Data Center próprio com SLA de 99,5% de disponibilidade, garantido segurança e estabilidade do ambiente. O Dok+ aumenta a segurança da informação e apoia de forma estratégica para a tomada de decisões.