GED | Guarda Virtual de Documentos | Organização de Arquivos Digitais
Solução para armazenar documentos digitais dos seus processos atuais e do seu legado. Organize por campos específicos, pastas, indexadores, configure prazo de vencimento dos documentos e ainda limite o acesso a determinadas pessoas. É possível ainda localizar documentos por palavras ou parte do conteúdo. Conte com toda a comodidade de uma solução em nuvem e acesse de qualquer lugar.
Principais características do GED
Armazenamento em nuvem
Dados estruturados e organizados
Controle por empresas, filiais e locais
Defina quem poderá acessar os documentos
Dashboard de gestão centralizada
Gestão de guarda
Controle de Vencimentos
Em conformidade com ITI e LGPD
Assinatura digital nativa
Plataforma amigável
Pesquise pelo conteúdo dos arquivos
Digitalize diretamente da sua multifuncional
Benefícios do GED
- Rápida e fácil localização de documentos e informações.
- Solução em cloud que permite acesso e consulta de qualquer local por login e senha.
- Redução ou até eliminação da guarda física dos documentos.
- Em casos de manter o documento físico, identifica o endereço e local onde está armazenado facilitando a localização.
- Digitalização e fácil consulta aos seu legado.
- Controle de vencimentos.
- Divisão por Organização, Empresas, Filiais, Unidades e setores.
- Permite definir quais usuários terão acesso a determinados documentos.
O que você achou da nossa plataforma de Gestão Eletrônica de Documentos?